Esportes

CBF rejeita pedido e Marcos Braz comenta: 'Uma verdadeira piada'

Marcos Braz criticou critérios da CBF. Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após enfrentar o rival Vasco nesta quinta-feira (4), o Flamengo volta a campo já no domingo (7), contra o Bragantino - o que fez com que a diretoria rubro-negra pedisse o adiamento da partida.

A Confederação Brasileira de Futebol, por sua vez, vetou a solicitação. O argumento do Fla era de que Internacional e Atlético-MG, adversários na corrida pelo título, só voltam a campo no próximo dia 10, o que gerou indignação do vice-presidente do clube, Marcos Braz.

- Uma verdadeira piada marcar este jogo no domingo - publicou o dirigente em suas redes sociais.

https://twitter.com/renanmouraglobo/status/1357734800027746304

A questão também foi comentada pelo técnico Rogério Ceni durante a coletiva após a vitória sobre o Cruz-Maltino, por 2 a 0, no Maracanã.

- Me dá medo sempre o terceiro jogo em quatro dias, mas acho estranho outra coisa: Inter e Atlético-MG jogam na quarta (10), e o Flamengo vai jogar no domingo (7). É uma pena, não entendo porque o Flamengo nunca tem esse dia a mais, sendo que a rodada só termina três dias após nosso jogo. É uma pergunta que me deixa preocupado. Esses dois dias vão ser mais para descansar e analisar como faremos para domingo. Foco, não acredito que falte, e espero que também não falte perna - comentou o treinador.

Com o tropeço do Internacional diante do Atlético-GO, a distância para o primeiro lugar diminuiu para apenas dois pontos. Em caso de vitória contra o Bragantino, no domingo (7), em Bragança Paulista, o Rubro-Negro dormirá na liderança.

< Niterói abre matrículas para a Educação de Jovens e Adultos Projeto de música em Itaboraí abre vagas nesta segunda <